quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nosso mundo

Deixe-me viver e sentir segundas emoções, deixe o vento beijar seu rosto e que a chuva venha de mansinho cair em seus campos, que forme-se um arco íris cruzando nosso céu anil e que reflita nas gotas de orvalho em nosso jardim. Que as gotas não sejam em minha janela mais que minha esperança de um lindo alvorecer. Me acompanhe ! Sente-se comigo no gramado sem medo de sentir singelas emoções, abra a mente e suba nesse carrossel , ou o que você quiser imaginar, e vamos para bem longe; além das nuvens olhar bem de perto os céus. Segure em minha mão e sinta minha pele , conecte-se em mim e sinta minha alma. Sobrevoe o lago cristalino de águas puras e a toque com as pontas dos dedos, olhe e veja reflexo do nosso mundo , onde o homem nocivo não chega.

Um comentário: